pesar fogosO Presidente da Junta de Freguesia de Montenegro Steven Sousa Piedade, em seu nome e em nome do Executivo, manifesta as mais profundas condolências às famílias afetadas pelos terríveis incêndios que estão a assolar Pedrógão Grande e zonas envolventes.

Às gentes de Pedrógão Grande, seus autarcas, bombeiras e bombeiros que colocam em risco a sua vida em prol do próximo, e a todos os que estão empenhados na tentativa de minimizar os efeitos trágicos deste brutal incêndio que tanta dor tem provocado, manifesto total solidariedade e profundo pesar.

Envia, ainda, este Executivo, um sentido e enorme abraço de solidariedade às famílias afetadas, a todos os bombeiros que se encontram a combater nas frentes de fogo e a defender as populações afetadas bem como aos colegas autarcas.

Contacto: 289 114 599