Imagem da Campanha de recolha de alimentos BANCO ALIMENTAR

A Rede Social de Faro (CLASF) vem pelo presente divulgar a campanha de
recolha de alimentos BANCO ALIMENTAR.

“A situação económica e social criada pela pandemia é grave, e mais do que nunca o apoio do Banco Alimentar Contra a Fome do Algarve (BA Algarve) é importante e fundamental a milhares de pessoas na região.”

Assim a pedido do Banco Alimentar Contra a Fome do Algarve reforça que de 26 de maio a 13 de dezembro, decorre a campanha VALE nas lojas Auchan, Continente, Lidl, Minipreço, Pingo Doce, Aldi, Intermarché e MAKRO. Bem como nas lojas Apolónia se pode doar alimentos a favor do BA Algarve.

Os produtos necessários são Leite, Arroz, Massa, Leguminosas (grão, feijão e lentilhas), conservas de peixe, cereais, azeite, salsichas e óleo. São produtos com prazo de validade mais dilatado.

Através da campanha ONLINE em www.alimentestaideia.pt as doações de alimentos também podem ser feitas ao BA Algarve.

Outras formas de ajudar estão também disponíveis em http://www.bancoalimentar.pt, no Facebook em @bacfalgarve e no Instagram em @ba.algarve.

Contacto: 289 114 599