Imagem Faro Protege

A Câmara Municipal, em parceria com Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (Acral), Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro (Associação Comércio da Baixa), Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AIHSA) e a Associação Cultural e Ativista da Baixa de Faro (OCAB) está a desenvolver um conjunto de iniciativas com o objetivo de devolver aos consumidores a confiança para frequentar o comércio tradicional e restauração do concelho.

Além de estarmos a acompanhar com atenção a retoma da atividade iremos disponibilizar a todos os estabelecimentos aderentes um equipamento com dispensador de gel para uma correta higienização das mãos. Sendo esta medida como uma das práticas a adotar com melhores resultados no controle e não disseminação da Covid-19 é essencial que todos os estabelecimentos possam oferecer esta segurança a todos os clientes.

Em caso de dúvidas poderá obter mais esclarecimentos através da Linha de Apoio Faro – Covid 19 – 800 219 019, a funcionar nos dias úteis das 09h00 às 17h00, ou junto das associações envolvidas (no caso de ser associado de alguma delas).

Assim, se estiver interessado em receber este equipamento deverá formalizar o interesse através do formulário abaixo e declarar que aceita as regras de receção do equipamento aqui definidas.

Consulte: https://bit.ly/FaroProtege

Posto CTT: