Atendendo à necessidade de isolamento social, imposto pela situação atípica que vivemos, a Farmácia da Penha adaptou este serviço de forma a que a sua elevada procura possa ser satisfeita sem colocar em risco a segurança dos nossos clientes e dos nossos colaboradores, bem como proteger todos os cidadãos, contribuindo para impedir a propagação da COVID-19.

Não se trata de vendas on-line, mas de reservas/encomendas, com possibilidade de entrega ao domicílio, para evitar a sua deslocação à farmácia.

Para podermos satisfazer o maior número de pedidos, apelamos a que a sua encomenda seja planeada, fazendo uma lista de medicamentos e produtos de saúde necessários para um mês.

Este serviço é prestado por profissionais habilitados e sob a supervisão de um farmacêutico, ao abrigo do Dec. Lei nº 307/2007 de 31/08/2007.

Assim, foram instituídas as seguintes medidas, com entrada em vigor a partir de dia 24 de março e por um período de 3 meses.

1. Pedido:

Todos os dias da semana, usando uma das seguintes opções:

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (deve enviar o seu NIF para efeitos de faturação),
Telefone nº 289 803 022, das 9:00h às 19:00h,
No Website da Farmácia da Penha, em “Reservar / Entrega ao Domicílio”, 24h por dia, onde, para facilitar a sua reserva, terá acesso às diversas formas de apresentação dos medicamentos sujeitos e não sujeitos a receita médica.

2. Pagamento:

Após efetuar a sua reserva/encomenda, será contactado para informação do valor a pagar.

Por questões de segurança, para evitar o contacto entre as pessoas, o pagamento da sua encomenda deverá ser efetuado, por referência MB, que lhe será fornecida posteriormente, ou MBway. A entrega será efetuada depois da confirmação do pagamento,
Em numerário ou MB, aquando da entrega, caso não seja possível de outra forma.

3. Entregas:

• Todos os dias da semana, dentro do concelho de Faro,
  • No próprio dia, para as encomendas efetuadas até às 16:00h,
  • No dia seguinte, para encomendas efetuadas depois das 16:00h.

4. Custo:

• Distâncias até 10Km da Farmácia da Penha> Gratuito
  • Restantes localidades do concelho > 5€

5. Produtos:

• Medicamentos sujeitos a receita médica,
  • Medicamentos não sujeitos a receita médica,
  • Artigos de puericultura,
  • Artigos de dermocosmética,
  • Acessórios,
  • Outros produtos em stock.

Posto CTT:

Contacto: 289114599