AJUDA ALIMENTAR CHEGA A FAMÍLIAS CARENCIADAS

Num momento em que os portugueses estão a passar pela maior provação de que há memória, intensificam-se as dificuldades em alguns lares. A Junta de Freguesia de Montenegro, o Mar Shopping, o Pingo Doce e a Prosegur iniciaram uma parceria que permite levar ajuda alimentar aos agregados mais carenciados, nesta fase crítica em que as nossas vidas ficaram em suspenso, devido ao COVD - 19.

Estarmos atentos aos nossos familiares, amigos, colegas, vizinhos, é determinante para que juntos consigamos vencer a longa batalha que temos pela frente. Está nas nossas mãos ajudar os que mais precisam, para que ninguém fique para trás.

Nunca o espírito de solidariedade foi tão posto à prova como está a ser agora.

Fique atento! Se precisar, fale connosco!

Posto CTT:

Contacto: 289114599