#Faro regista hoje mais um caso de um doente infetado com COVID-19, em consequência do novo Coronavírus. Trata-se de um munícipe farense, residente no nosso concelho.

Apesar dos perigos, muitos cafés, bares e outros estabelecimentos que possibilitam contacto social, continuam abertos, alguns deles sem observar as mais elementares regras de segurança e prevenção profilática.

📢 O Município faz um #apelo muito sério aos proprietários de bares e cafés e de estabelecimentos não essenciais do setor não alimentar, no sentido de encerrarem as portas, protegendo-se a si e aos seus clientes.

A hora é grave. Todos devemos fazer o que se espera de cada um nós.

Posto CTT:

Contacto: 289114599