FIQUE EM CASA, para seu bem e da sua comunidade!

Siga as recomendações da Direção Geral de Saúde, mantendo-se em casa sempre que possível, só saindo para tratar de assuntos de primeira necessidade.
Aproveite para tratar de si e para estar com a sua família.
Mantenha a comunicação com os seus amigos através das redes sociais, assim nunca se sentirá só.

Visite: https://covid19.min-saude.pt

Aos nossos munícipes, pedimos, encarecidamente, que evitem as deslocações presenciais, à Junta de Freguesia.

Em alternativa, poderão contactar-nos por telefone ou e-mail, e serão atendidos pelo funcionários que tudo farão para atender às situações urgentes.

Contactos da Junta de Freguesia de Montenegro:
Telefones: 289 819 550

Posto CTT: