Mapa definitivo das ASSEMBLEIAS E SECÇÕES DE VOTO, LOCAIS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

Eleicoes PR2021 Mesas

Cartaz Prevenção Violência Doméstica

Consulte o Flayer com pdfInformação sobre prevenção e combate à violência doméstica| Conselhos para vitimas | Covid-19

Imagem Guia de Recursos na área da Violência Doméstica

A Rede Social de Faro (CLASF) vem pelo presente divulgar informação do Núcleo de Prevenção da Violência Doméstica e Violência de Género (N-VDVG)
que nos chegou através da CIG, referente à nova versão do “Guia de Recursos na área da Violência Doméstica”, disponível online que facilita o apoio a
vítimas de violência doméstica.

Em caso de dúvidas sobre o Apoio a Vítimas de Violência Doméstica, seguem ainda os contactos da CIG/ Núcleo de Prevenção da Violência Doméstica e
Violência de Género (N-VDVG):  217983000.

Imagem Escola Maior: Empregabilidade do adulto com deficiência

Vimos por este meio apresentar o projeto Escola Maior.

Este projeto tem como objetivo a capacitação de pessoas com deficiência, destina-se a jovens adultos portadores de deficiência intelectual e/ou física moderada e tem inicio em Janeiro de 2021.

Para mais informações podem consultar o folheto do projecto pdfAQUI.

Informamos ainda que se encontram abertas as inscrições, através do preenchimento do formulário disponível no link:

Posteriormente será contactado pela APATRIS 21.

Estamos igualmente disponíveis para qualquer esclarecimento, através dos seguintes contactos:

APATRIS 21 - 289 823 979 / 917 753 239 /

Imagem da Campanha de recolha de alimentos BANCO ALIMENTAR

A Rede Social de Faro (CLASF) vem pelo presente divulgar a campanha de
recolha de alimentos BANCO ALIMENTAR.

“A situação económica e social criada pela pandemia é grave, e mais do que nunca o apoio do Banco Alimentar Contra a Fome do Algarve (BA Algarve) é importante e fundamental a milhares de pessoas na região.”

Assim a pedido do Banco Alimentar Contra a Fome do Algarve reforça que de 26 de maio a 13 de dezembro, decorre a campanha VALE nas lojas Auchan, Continente, Lidl, Minipreço, Pingo Doce, Aldi, Intermarché e MAKRO. Bem como nas lojas Apolónia se pode doar alimentos a favor do BA Algarve.

Os produtos necessários são Leite, Arroz, Massa, Leguminosas (grão, feijão e lentilhas), conservas de peixe, cereais, azeite, salsichas e óleo. São produtos com prazo de validade mais dilatado.

Através da campanha ONLINE em www.alimentestaideia.pt as doações de alimentos também podem ser feitas ao BA Algarve.

Outras formas de ajudar estão também disponíveis em http://www.bancoalimentar.pt, no Facebook em @bacfalgarve e no Instagram em @ba.algarve.

Contacto: 289 114 599