A Associação Oncológica do Algarve (AOA) vai assinalar o Dia Mundial de Luta Contra o Cancro através da organização do evento Move-te pela Vida, em parceria com o Município de Faro, com o Grupo de BTT Leões de Olhão, Temivels da Atalaia e o Grupo Pegadas à 4ª feira.

A iniciativa irá integrar duas provas: um Passeio Guiado de BTT, de 35 kms e uma Marcha/Corrida de 8 Kms.

Além de alertar para a prevenção do cancro e para a prática de um estilo de vida saudável, este evento tem ainda o objetivo de angariar fundos para a obra para que a AOA trabalha diariamente, a luta contra o cancro e apoio ao doente oncológico e seus familiares.

As inscrições estão abertas a partir do dia 25 de Janeiro, na Sede da AOA, em Faro e noutros postos a divulgar futuramente.
Move-te pela Vida! Move-te por esta causa!