infantis sub13 2016 2017O Presidente da Junta de Freguesia, Steven Sousa Piedade, e o seu Executivo apresentam as mais sinceras felicitações à equipa, do Clube Desportivo Montenegro, que se sagrou Campeã do Algarve de Infantis Sub13 - Futsal de Sete - 2016/2017.

Saúda os novos Campeões e enaltece o trabalho com que no dia a dia, com empenhado esforço, dedicação, determinação e muito sacrifício, estes pequenos atletas se dedicam à modalidade.

Saudamos também a equipa técnica, treinadores, o Clube Desportivo Montenegro, as famílias e amigos e ainda todos os que, no dia a dia, contribuem para a formação pessoal e desportiva das equipas, nos seus vários escalões.

Em breve, a Junta de Freguesia de Montenegro, em parceria com o Clube Desportivo Montenegro, encontrarão o momento certo para, com dignidade e elevação, homenagear os nossos jovens Campeões.

Força Campeões!

Foto de: Rui Rodrigues