O Presidente da Junta de Freguesia de Montenegro, Steven Sousa Piedade, apresenta um sentido voto de pesar pelo falecimento do Dr. José Santos Pereira, fundador e presidente da Associação Oncológica do Algarve, ocorrida hoje na sequência de uma paragem cardíaca.

Steven Sousa Piedade realça a importância do trabalho desenvolvido na região do Algarve pelo reputado e ilustre cirurgião, nomeadamente em prol da causa oncológica, à qual dedicou grande parte da sua carreira.

“O falecimento do Dr. Santos Pereira representa uma grande perda para o Algarve e para o País, pelo contributo que deu à nossa sociedade, tanto na área da saúde como na vertente humana”, considera o autarca, enaltecendo o trabalho desenvolvido pelo Dr. Santos Pereira, principal obreiro da Unidade de Radioterapia do Algarve e de várias iniciativas de grande mérito que contribuíram para elevar a qualidade de vida dos doentes oncológicos.

A Junta de Freguesia de Montenegro mantinha uma parceria com a Associação Oncológica do Algarve, como reconhecimento do elevado valor do seu trabalho efetuado na região.
A Junta de Freguesia de Montenegro apresenta as sentidas condolências aos familiares do Dr. Santos Pereira e a todos os colaboradores e amigos da Associação Oncológica do Algarve.