Montenegro Solidário com os que mais precisam volta a dinamizar Campanha de Recolha de Alimentos.

É em alturas de dificuldade que o espírito de solidariedade prevalece para tentar ajudar o próximo e melhorar a vida das pessoas que mais precisam.
Conscientes das dificuldades dos cidadãos mais necessitados da Freguesia de Montenegro, a Junta de Freguesia está a organizar uma Campanha de Recolha de Alimentos que consiste na recolha de produtos alimentares de primeira necessidade, tais como leite, papas, cereais, azeite, arroz, etc.

Fica a faltar apenas a contribuição de cada um de nós e assim dar conforto a quem mais precisa. Para ajudar poderá dirigir-se à Junta de Freguesia de Montenegro, entre as 9H00 e as 17H00, e fazer a sua entrega. Os produtos recolhidos serão criteriosamente distribuídos por famílias carenciadas residentes na Freguesia de Montenegro.