A cerimónia de tomada de posse dos órgãos eleitos no dia 1 de outubro, para a Assembleia de Freguesia de Montenegro para o mandato de 2017-2021, terá lugar no próximo dia 16 (segunda-feira), pelas 18h00, no Salão Nobre do Clube Desportivo de Montenegro.

Na sequência dos resultados eleitorais, o candidato da coligação PPD/PSD.CDS-PP.MPT.PPM, Steven Sousa Piedade, foi reconduzido ao cargo de Presidente da Junta de Freguesia. Reeleito com maioria absoluta (47,72% dos votos), elege sete deputados, mantendo assim o mesmo número de mandatos alcançados nas autárquicas de 2013.

“Este resultado eleitoral representa a confiança dos eleitores no trabalho que o executivo da Junta de Freguesia tem vindo a desenvolver, revelando assim que estamos no rumo certo para garantir o desenvolvimento e a afirmação de Montenegro no contexto municipal e regional”, refere Steven Sousa Piedade, que convida todos os residentes na Freguesia a estarem presentes no ato público de tomada de posse dos órgãos autárquicos.

Confiante pelos resultados conquistados no sufrágio de 1 de Outubro, Steven Sousa Piedade felicita toda a população de Montenegro, para reconhecer a importância da sua intervenção na construção da Freguesia, criada em junho de 1997.

“Motivados pelo presente, queremos construir o futuro. Juntos, vamos continuar a projetar a Freguesia de Montenegro, através da representação dos seus interesses”, sublinha o autarca reeleito.

No âmbito da cerimónia da tomada de posse dos membros efectivos da Assembleia de Freguesia, serão eleitos os membros da Mesa e dos Vogais da Junta de Freguesia, para o quadriénio 2017 - 2021.

Montenegro, 10 de outubro de 2017